sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

DJ Reginho lança campanha do Ministério da Saúde após alta

DJ Reginho
O DJ Reginho, autor do hit Minha Mulher Não Deixa Não, continua no hospital Nair Alves de Souza, na cidade de Paulo Afonso (BA). De acordo com sua assessoria, ele deve receber alta ainda nesta quinta-feira (24), depois segue para o Rio de Janeiro onde participa do lançamento da campanha do Ministério da Saúde de prevenção à AIDS no Carnaval.
Além dele, permanecem internados o guitarrista Vinicius da Costa Andrade e o baterista Jonata Teixeira da Silva. A dançarina Márcia Oliveira, que fraturou o braço, perna e teve várias escoriações no corpo foi transferida para o Hospital da Restauração no Recife. O estado de saúde dela é estável.
O DJ Reginho e sua banda sofreram um grave acidente na manhã desta quinta. O ônibus que transportava os músicos ia do Rio de Janeiro para o Recife quando o motorista tentou desviar de uma carreta que trafegava na contra-mão.
O condutor perdeu o controle do veículo e capotou. No acidente, o baixista Lenine Castro dos Santos Filho foi arremessado e morreu. Lenine deixa a esposa e uma filha de 3 anos. O velório do músico acontece na Igreja Viver em Cristo, no bairro do Ipsep, zona sul do Recife. Lenine Castro será enterrado nesta sexta-feira (25). O horário e o local ainda não foram confirmados.

Ana Lima Freitas
Direto do Recife

Fonte: Terra
Edição: Antonio Luis

Nenhum comentário: