terça-feira, 8 de novembro de 2011

Afastado, Willians pode deixar Flamengo e seguir para o Inter



Preterido por Vanderlei Luxemburgo, Willians deve trocar de clube em 2012. Foto: André Portugal/Vipcomm/Divulgação
Preterido por Vanderlei Luxemburgo, Willians deve trocar de clube em 2012
Foto: André Portugal/Vipcomm/Divulgação

Fora dos planos de Vanderlei Luxemburgo, o volante Willians segue treinando separado do elenco do Flamengo. Os empresários do jogador, porém, começaram a procurar uma alternativa para ele em 2012, já que dificilmente voltará a vestir a camisa do time carioca.
O Internacional surge como o destino mais provável do jogador, que foi afastado por indisciplina ao ter faltado ao treinamento antes da derrota por 4 a 2 para o Grêmio, no último dia 30 de outubro.
No meio do ano, o Inter chegou a apresentar uma proposta por Willians ao Flamengo, que gostou dos valores oferecidos e da maneira como a transação aconteceria. À época, porém, Vanderlei Luxemburgo vetou o acordo para evitar que um concorrente direto na luta pelo título se reforçasse.
Agora, com Willians fora dos planos e mais desvalorizado, o Inter já se movimenta para voltar à carga e acertar a contratação do jogador antes do fim do Campeonato Brasileiro, quando o excesso de especulações poderá tornar a transação mais cara. O nome de Willians, inclusive, já conta com o aval do técnico Dorival Júnior.
Fonte: Portal Terra
Edição: Antonio Luis

Nenhum comentário: