A funcionária do caixa, Patrícia Adriano, 23 anos, disse aoMatões Notícias que o homem entrou debochando: "É, esse horário é muito bom pra um dinheiro pro lanche". Em seguida pulou em cima do balcão e anunciou o assalto, ameaçando que se ela gritasse ele e o comparsa a matariam; como ficou nervosa, foi chamada de lerda e recebeu uma forte coronhada na testa. Foi levado aproximadamente dez mil reais, os documentos pessoais da funcionária, cartões de crédito, um celular e a máquina de operar cartões. Segundo Patrícia, o assaltante era moreno, de estatura média, usando camiseta e calça jeans e óculos escuros, com uma mochila nas costas. Ao se evadir do local, deixou dito que podia esperar que ele voltaria outra vez.
Kelson Desidério, repositor no supermercado, disse que o ladrão ficou alguns minutos do lado de dentro observando o movimento: "No momento em que o caixa ficou só, ele agiu e ninguém no estabelecimento percebeu, devido o Bradesco Expresso funcionar numa sala separada e sem visibilidade". O assaltante pode ser o mesmo que assaltou um ônibus da empresa Líder na manhã de hoje, no trajeto Parnarama a Matões, onde levou dinheiro e bens dos passageiros.
Acionada, a polícia esteve no local, mas os funcionários, até o momento desta matéria, não haviam registrado o Boletim de Ocorrência (BO), pois aguardavam a chegada da proprietária que estava viajando. Acredita-se que a ousada ação envolveu dois assaltantes pois, momentos antes do ocorrido, dois homens desconhecidos, sendo que um deles era moreno e carregava uma mochila nas costas, foram vistos em uma moto seguindo na direção do supermercado.
Fotografia e Texto: Matões Notícias/Abdenaldo Rodrigues
Edição: Antonio Luis
Nenhum comentário:
Postar um comentário