quinta-feira, 10 de maio de 2012

Bruno de volta ao Flamengo? Depende da Justiça


Se goleiro receber habeas corpus, dirigente diz que contrato pode ser 'reativado'

O goleiro Bruno, na comissão de Direitos Humanos, na Assembleia Legislativa de Minas: contrato suspenso
O goleiro Bruno, na comissão de Direitos Humanos, na Assembleia Legislativa de Minas: contrato suspenso (Alex de Jesus/O Tempo/Folhapress)
O goleiro bruno, preso na penitenciária de segurança máxima Nelson Hungria, em Contagem (MG), sob acusação de sequestro e assassinato da ex-namorada Eliza Samudio, em 2010, pode voltar a defender o Flamengo. Ele tem contrato suspenso com o clube e seu advogado tenta um habeas corpus para que deixe a cadeia nas próximas semanas. Diante da possibilidiade, o vice-presidente jurídico do Flamengo, Rafael de Piro, disse que a reintegração do goleiro, campeão brasileiro em 2009, pode acontecer.
"Diante da possibilidade de ele ser solto, vamos analisar com calma. Jamais podemos fechar a porta nesse caso. Ele teve o contrato suspenso, mas podemos muito bem reativá-lo", disse Piro.
Mas há questões que podem dificultar a volta do jogador, como a proibição de viajar ou de dormir fora de casa. "Vamos sentar e ter toda boa vontade para concretizar o retorno, mas precisamos entender como será essa liberdade", falou Piro.
Fonte: Veja Online
Edição: Antonio Luis

Nenhum comentário: