
- Não vieram Ronaldinho, Léo Moura, Maldonado... A última vez o saguão estava lotado – afirmou o torcedor Paulo Anderson, que estava na chegada do time em março e marcou presença nesta segunda-feira à noite.
A polícia da capital reforçou o efetivo, seguranças particulares foram contratados e o chefe da segurança do Flamengo, José Pinheiro, esteve no saguão antes do desembarque para ver a movimentação. Quando percebeu que eram poucos torcedores, deu aval para os jogadores atravessarem o saguão. Quase na chegada ao ônibus, David Braz chegou a parar para dar autógrafos e tirar fotos.
- Bota o time pra cima, Vanderlei. Tem que ganhar do Horizonte – gritou um dos torcedores.
Escoltada pela polícia, a delegação rubro-negra seguiu para o hotel onde ficará hospedada em Fortaleza, a 40 km de distância de Horizonte, palco do jogo nesta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), no Domingão, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. No primeiro jogo, no Rio, empate por 1 a 1. Igualdade em 0 a 0 classifica o time cearense, a partir de 2 a 2, quem passa é o Fla. Se o resultado se repetir, a decisão de quem passa às quartas sairá nos pênaltis. O GLOBOESPORTE.COM acompanha todos os lances em tempo real, e a TV Globo e o SporTV transmitem ao vivo.
Fonte: GloboEsporte
Edição: Antonio Luis
Nenhum comentário:
Postar um comentário