Três homens foram condenados a mais de 20 anos de prisão pela morte do ex-jogador do América-MG William Morais. A decisão foi publicada no Diário do Judiciário de Minas Gerais nesta terça-feira (19). O jogador, que era atleta do Corinthians e estava emprestado ao time mineiro, foi baleado ao sair de uma festa na Região da Pampulha, em Belo Horizonte, no dia 6 de fevereiro deste ano.
De acordo com a assessoria do Fórum Lafayette, dois homens foram condenados a 20 anos e 6 meses e o outro a 21 anos e 6 meses. A assessoria informou que, no caso dos dois primeiros, foi levado em conta que na época do crime eles eram menores de 21 anos. Já o outro condenado, teve o agravante de ser reincidente.
Foram realizadas duas audiências nos dias 15 e 29 de abril na Vara Criminal do Fórum Lafayette, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Segundo a assessoria do fórum, da decisão ainda cabe recurso.
William Morais era um dos reforços contratados pela diretoria do América-MG para a disputa do Campeonato Mineiro e, principalmente, do Brasileirão de 2011. O meia atuou na partida de estreia do time no estadual, diante do Uberaba, em Varginha.
Fonte: G1
Edição: Antonio Luis
Nenhum comentário:
Postar um comentário